27 de fevereiro de 2011

O mundo e o mal

O mal não está presente no mundo
Esta dentro das pessoas maldosas
Aproveitam-se dos seres sensíveis
Para destilar seu veneno, seu mal
Uma energia pesada e desalmada
Um ódio gratuito da vida, do amor
Um egoísmo maior se faz mostrar
Tentativas de sugar a paz do coração
Um desejo de humilhar de maltratar
Realizam-se com o sofrimento alheio
Não tem compaixão, arrependimento
Palavras ásperas saem de suas bocas
Nos seus olhos somente ódio se vê
A morte lhes caberia como uma luva
Pois quem não sabe amar não vive
Só existe numa sub vida inutilmente
Tão frio como se morto estivesse
E meu coração que é vivo sofre
Pois não é frio e nem feito de pedra
Pra suportar essas tantas amarguras
E as lágrimas vem lavar minha alma
Pra que eu não chegue a loucura
Pra que eu não retribua com mal
As suas frases malditas, assassinas
Que tentam matar a minha essência
Que tentam eliminar o bem que vive
Sempre presente aqui dentro de mim
Aquele que força nenhuma no mundo
Será capaz de destruir e roubar de mim 
Eu não vou me corromper por você
Eu não vou me transformar em você
Não vou atirar de volta a pedras
Que você sempre joga em mim
Elas voltarão sozinhas pra você
Como frutos de uma plantação 
De insanidades desumanas
Que você mesmo irá colher
Numa cesta cheia de sofrimento
Transbordando de solidão
E se você tiver muita sorte
Sentirá o arrependimento
E quem sabe terá salvação!

Um comentário:

  1. NNNNNNOOOOOOOOOaaaaaaaaooooo!!!!!!!!!

    Deixa que a maldade se refrata,
    Passa, bate, rebate e fica fraca
    Passa, deixa a calma entrar na praça
    não deixa o pranto tomar conta
    dessa alegria que se desmonta!!!!

    Beijo!!

    ResponderExcluir